30 de outubro de 2014

Equipe pedagógica

Mônica Cristina Campos Lourenço

Diretora e coordenadora do segmento da Educação Infantil e Ensino Fundamental, séries iniciais, da Escola Fazarte, sendo também responsável pela área de Artes do Ensino Fundamental I. Formada em Pedagogia e Educação Artística com pós-graduação em Psicopedagogia, atua há 30 anos na Fazarte e em atendimento clínico/psicopedagógico.

Maria Auxiliadora Campos Lourenço

Idealizadora e fundadora da Fazarte atua há 34 anos na Coordenação geral da Escola. É responsável pela orientação dos professores do segmento do Ensino Fundamental, séries finais e Ensino Médio.
Coordena grupos de estudo e formação de educadores, participa de núcleos de discussão sobre o estudo da arte da educação no Brasil e ministra palestras sobre questões que envolvem a arte, a educação e a inclusão de alunos.