31 de dezembro de 2020

Abertura da nova unidade da Fazarte

Crescemos… a necessidade de adequarmos novas demandas nos fez pensar em desafios para a continuação da formação de nossos alunos contemplando todas as potencialidades.

A cada segmento da educação, competem propostas que atendam a criança e o jovem em sua totalidade. A BNCC (Base Nacional Comum Curricular) move-se no sentido de uma escola em tempo integral. “Campos de experiência”, “Campos do conhecimento” são novas nomenclaturas a serem usadas, cuja visão ultrapassa a ideia de currículo, e que sempre fez parte de nossos princípios.

Assim, é com grande satisfação que participamos a abertura da segunda unidade da Fazarte, na rua Aliança Liberal nº 428, a fim de oferecermos o funcionamento da escola com períodos estendidos, o integral e a Educação Infantil em um espaço favorável às experiências e a concepção de infância que acreditamos.

Agende uma visita a partir do dia 14/01/2021!

Confira algumas fotos: